DrenPro WQU

/DrenPro WQU
DrenPro WQU 2018-06-04T14:23:09+00:00

As Unidades de Qualidade da Água são desenvolvidas para gerir a qualidade da água descartada durante uma tempestade removendo sedimentos e hidrocarbonetos. Um design típico envolve uma montagem de tubo subterrâneo, que utiliza placas represadoras e dispositivos de controle de velocidade para separar poluentes suspensos. Com elevações de acesso para a fácil limpeza e manutenção, e uma passagem secundária para impedir a “re-suspensão” de poluentes capturados em tempestades maiores que a primeira lavagem.

COMPRIMENTO PADRÃO: disponível em comprimentos de 6 ou 12 metros.

APLICAÇÕES: Retenção e Detenção, Aeroportos, Parques ferroviários, Parques comerciais/ municipais, Condomínios, etc.

– A unidade foi projetada empregando os princípios fundamentais da Lei de Stoke e um controle padrão de saída de orifício. A velocidade de assentamento de uma partícula é calculada com base na menor partícula a ser removida. As unidades standard oferecem uma opção de remoção de tamanho de peneira 140 ou 200 (tamanhos de partícula de 106µ e 75µ, respectivamente).

– O orifício de saída é dimensionado para liberar uma típica descarga de primeiro enxágüe e redirecionar qualquer vazão em excesso a um sistema de tubulação de derivação instalado com a unidade. Todas as Unidades de Qualidade de Água da ADS foram projetadas e fabricadas para atender às Especificações da Norma ASTM F2737 para Unidades de Qualidade de Água de Polietileno Corrugado de Alta Densidade (PEAD).

– A instalação das Unidades de Qualidade de Água seguem as mesmas práticas aceitas para a instalação de tubos flexíveis de grande diâmetro.

– TABELA DIMENSIONAL: 900mm, 1050mm, 1200mm e 1500mm em comprimentos de 6 ou 12 metros.